ARQUIDIOCESE DE OLINDA E RECIFE
Arcebispo: DOM ANTÔNIO FERNANDO SABURIDO, OSB

RESUMO DA NOSSA HISTÓRIA

A Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, criada em 16 de julho de 1953 por decreto de D. Antonio de Almeida Moraes Junior, então Arcebispo Metropolitano de Olinda e Recife, sendo a sua instalação canônica a 15 de outubro de l953.

Tendo servido durante muitos anos como capelania militar e sendo o seu primeiro pároco o Cônego Joaquim da Fonseca N. de Oliveira Filho (Pe. Oliveira), que aqui ficou como Capelão Militar de 1953-1992.

Tendo se afastado por motivos de idade avançada e sendo substituído por Pe. Martinho Antônio de Freitas Costa – OSB, que permaneceu de 1993-1994, mesmo com pouco tempo de administração teve um belo desempenho em sua passagem na Paróquia de Socorro.

Em sua saída foi substituído pelo Pe. Lourival, que permaneceu poucos meses no ano de 1995. Tendo desde 1996 o Pároco dinâmico e batalhador o Pe. EDMILSON DE LIMA LOPES, que desde a sua chegada procura sempre trabalhar em pró da comunidade católica de Socorro, com a Conscientização e Fidelidade quanto aos Ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo da Santa Igreja Católica Apostólica Romana.

Nesta Missão junto com nosso Pastor temos a certeza em nossos corações de que: “ESTA É A VONTADE DE DEUS, A VOSSA SANTIFICAÇÃO (1Ts 4,3). Assim juntos fazemos de nossa caminhada uma Estrada para a Santidade e a Eterna Glória, como nos ensinou Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
 



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!